Corrigir erro ao instalar Pacote Office

Se estiver com dificuldades em instalar o Pacote Office, recebendo alguma mensagem de erro, aqui vão algumas dicas que podem resolver seu problema.








Primeiramente confira se a versão do seu Pacote Office é compatível com a versão do seu sistema operacional. Ou seja, se seu sistema operacional for de 32 Bits, não conseguirá instalar o Office de 64 Bits. Porém, se seu sistema for de 64 Bits, pode instalar normalmente o office de 32 bits.


Para saber se seu sistema é de 32 ou 64 Bits, clique aqui.


Se estiver correto as versões de sistema e software, vamos a etapa seguinte. Vamos alterar o .NET Framework para a versão original.






Passo 1: Clique em 'Iniciar" , digite no campo de pesquisa "Desinstalar um programa", e selecione a opção "Desinstalar um Programa".




Passo 2: Na tela seguinte, clique duas vezes sobre "Microsoft .NET Framework" selecione a opção "Reparar o .NET Framework ao estado original" e clique em "Avançar" e aguarde a conclusão.









Após concluído o reparo do .NET Framework, tente instalar o Office novamente.


Caso o erro persista, siga os passos a seguir:


Passo 1: Clique em "Iniciar", digite no campo de pesquisa "cmd", clique com o botão direito do mouse em "cmd" e selecione "Executar como Administrador"






Passo 2: Na tela que surgir digite "fsutil resource setautoreset true c:\ " sem aspas e tecle "Enter".




Após concluído, feche o "cmd" e prossiga a instalação normalmente.


Pronto! Seu Pacote Office foi instalado com sucesso!


Gostou da Postagem? Tem alguma dúvida ou deseja fazer alguma correção? Deixe seu comentário.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário