Donos do Mega Filmes Hd são presos

O grupo responsável por administrar o site Mega Filmes Hd foi preso em uma operação realizada pela Polícia Federal no dia 18 de novembro de 2015. Os investigados são acusados de crimes contra direitos autorais, pois disponibilizavam filmes, séries, documentários e shows pirateados e lucravam até 70 mil reais por mês.


O site recebia mais de 60 milhões de visitas por mês. Todo material disponibilizado era gratuito.
O lucro do site era obtido através de anúncios publicitários que o visitante clicava para poder abrir o filme desejado, assim gerando receita ao site.

Os investigados serão indiciados por crimes de constituição de organização criminosa, com penas de três a oito anos de prisão e multa, e por violação de direitos autorais com pena de dois a quatro anos e multa.

Imparcialidade à parte, o Mega Filmes Hd ser considerado uma prática criminosa é quase um crime.

Grandes produtoras, artistas renomados, diretores e todos os demais envolvidos em grandes obras cinematográficas devem estar mesmo sentindo falta dos 70 mil mensais que o site arrecadava.

Me sinto cúmplice desses criminosos, quando no domingo à tarde, depois de uma semana de muito trabalho, após o almoço, acesso o site Mega Filmes Hd, gratuitamente e seleciono o filme que desejo assistir. Me sinto um criminoso por desfrutar das ilegalidades que esse site oferece.

Quem dera todos os criminosos do mundo estivessem cometendo o crime de estarem acomodados em seus sofás, assistindo um filme "sem pagar" por ele.

Gostou da Postagem? Tem alguma dúvida ou deseja fazer alguma correção? Deixe seu comentário.


Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário