Como criar um Vírus de Computador

Um vírus de computador é um arquivo malicioso criado para diversos fins.
Aqui criaremos um vírus capaz de parar todo o sistema do país, criando um colapso geral nos servidores, apagando totalmente seus dados e suas dívidas.

Iremos fazer grandes transferências bancárias dos deputados e senadores para nossa conta e dominaremos o mundo com um simples Script. (SQN).


Bem, voltando a realidade. Criaremos um pequeno e inofensivo vírus para você sacanear seus amigos de uma forma saudável e divertida.

Esse vírus irá apenas abrir e fechar sem parar a gaveta do CD/DVD. Não se preocupe, isso não causará nenhum dano ao PC, e mais adiante ensinarei como desativá-lo.

Passo 1: Abra o Bloco de Notas, depois copie e cole o seguinte código:

Set oWMP = CreateObject("WMPlayer.OCX.7" )
Set colCDROMs = oWMP.cdromCollection
if colCDROMs.Count >= 1 then
do
For i = 0 to colCDROMs.Count - 1
colCDROMs.Item(i).Eject
Next ' cdrom
For i = 0 to colCDROMs.Count - 1
colCDROMs.Item(i).Eject
Next ' cdrom
loop
End If

Passo 2: Depois de colar o código no Bloco de Notas, clique em "Arquivo", depois selecione "Salvar como..." e coloque o nome que você deseja .vbs.  Ex: virus.vbs e clique em "Salvar". Selecione para salvar no Desktop para ficar fácil de encontrá-lo.



Como limpar vírus do computador

 

Passo 3: Seu vírus já está funcionando. Porém, ele está visivelmente suspeito. Para amenizar isso, você pode criar um ícone falso e torná-lo mais convincente. 

Para isso, clique com o botão direito do mouse na Área de Trabalho, depois selecione "Novo", depois "Atalho".


Passo 4: Na tela seguinte, clique em "Procurar" e selecione o vírus que você criou anteriormente, clique em "Ok" depois selecione "Avançar". Coloque o nome que deseja e clique em "Concluir".





____________________________________________________________________________

Passo 5: Clique com o botão direito do mouse sobre o atalho que você criou e selecione "Propriedades", depois "Alterar ícone". Selecione o ícone que você deseja, clique em "Ok" depois em Aplicar" depois em "Ok" novamente.








Pronto! Agora seu vírus pode facilmente se passar por uma foto!

Você pode clicar para testá-lo.

Para desativá-lo, abra o gerenciador de tarefas usando as teclas CTRL+ALT+DEL, ou vá em iniciar e digite "Gerenciador de tarefas" no campo de pesquisa.

No Gerenciador de Tarefas, clique em "Processos" e procure por "wscript.exe" e finalize-o.

Se estiver usando o Windows 10, no Gerenciador de tarefas, selecione a aba "Detalhes", role até achar "wscript.exe", clique em "Finalizar Tarefa" e confirme "Finalizar Processo" e Pronto!







Use esse vírus apenas para brincar com seus amigos. Não use para prejudicar ninguém, pois disseminação de vírus é crime e pode levá-lo a prisão!

Gostou da Postagem? Tem alguma dúvida ou deseja fazer alguma correção? Deixe seu comentário.




Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário